Celebridades

Ludmilla surge em foto com ex e levanta suspeita de que reataram

O carnaval já acabou mas a cantora Ludmilla continua fora do Brasil fazendo o que bem entender. Se em Paris ela encontrou a também cantora Rihanna, agora uma foto publicada por ela está dando bastante o que falar e o motivo disso tudo é justamente o ex -namorado da cantora, o produtor Xerxes Frechiani, que apareceu numa foto no maior clima de intimidade.

Assim que a foto foi jogada na rede, os fãs logo questionaram a cantora o que tinha acontecido. Muitos afirmaram que a funkeira havia reatado o romance com o produtor. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, Ludmilla foi categórica ao deixar claro que ela  não está namorando o rapaz novamente, dando a entender que tudo não passou de uma brincadeira.

Veja também:

“Não voltei. Ele ficou sabendo que eu estava em Paris e veio atrás de mim. Doido (risos).”, disse ela, que quando o assunto foi o clima, a mesma preferiu desconversar a respeito da situação, dizendo: “Aqui está fazendo muito frio e a gente estava se esquentando.”. Vale dizer que na ocasião em que assumiu namoro com Xerxes, ambos ficaram juntos por mais de 5 meses até o término.

Ludmilla apareceu ao lado do ex (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar