Ludmilla sofre novo ataque racista nas redes sociais e faz desabafo

Recentemente a cantora Ludmilla processou Val Marchiori por racismo, isso porque no carnaval a socialite disse que o cabelo dela parecia “bombril”, a funkeira pede uma indenização no valor de R$300 mil. Porém nas redes sociais Lud voltou a sofrer com racismo.

Isso porque um internauta chegou a chamar ela de “criola”, “macaca” e “nojenta”. Após ver os insultos a cantora fez um desabafo: “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso. Já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí. Que ódio, só quero a justiça e nada mais. Nessa eu vou até o fim.”

Ludmilla ainda respondeu ao comentário do internauta dizendo: “Racista, filho da infeliz. Já não é a primeira vez que você comete esse crime comigo na internet. Agora é questão de honra e vou até o final pra ver você pagar por isso!”

Ludmilla foi ofendida por internauta nas redes sociais
Ludmilla foi ofendida por internauta nas redes sociais
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários