Celebridades

Ludmilla rebate a vizinha e afirma que não mora mais no local

Voltando para mais um capítulo dessa novela, a cantora respondeu a vizinha que reclamou do som alto vindo da sua casa em um recente comunicado feito pela sua assessoria. Ludmilla se defendeu afirmando que nem sequer mora mais no local que a festa ocorreu e que os responsáveis por isso são os seus familiares, que organizaram a festa.

O comunicado feito pela sua assessoria dizia: “A cantora Ludmilla fez uma passagem rápida na festa realizada pela sua irmã no último domingo (12/06), pois tinha outro compromisso na sequência. O local em questão não é mais sua residência, ela mora há algum tempo sozinha na Barra da Tijuca, sendo a festa organizada por seus familiares”.

Veja também:

Finalizando, a funkeira explicou que, se alguém tivesse reclamado, o som seria diminuído: “A festa acabou por volta das 20h e não houve reclamações diretas dos vizinhos sobre o barulho. Se a vizinha da família tivesse manifestado seu incômodo no momento, entrado em contato ou ido até a residência, teria sido muito bem atendida e o som seria diminuído”.

A cantora se defendeu afirmando que ninguém reclamou do barulho (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora se defendeu afirmando que ninguém reclamou do barulho (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar