Celebridades

Ludmilla rebate críticas à sua tatuagem inspirada em Rihanna: “Prefiro ser feliz”

A cantora Ludmilla foi alvo de diversas críticas dos internautas após fazer uma nova tatuagem, que pega a mão e parte do braço direito, que foi inspirada na mesma feita pela cantora Rihanna. Apesar de alguns acharem a inspiração uma coisa legal, muitos não gostaram e passaram a criticar a atitude da funkeira, insinuando que a mesma só faz copiar o que os outros cantores fazem.

“Você não se inspirou ou homenageou, você copiou de novo”, comentou uma de suas seguidoras. Engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que a cantora se inspira em uma tatuagem de Rihanna, isso porque, há algum tempo, a funkeira havia feito outra entre os seios, mesmo lugar que a cantora de Barbados possui uma semelhante.

Veja também:

Insatisfeita, outra seguidora comentou: “Melhor você parar, querida! Primeiro Beyoncé, depois Nicki Minaj e agora Rihanna? Seja original”. Em resposta às críticas que está recebendo, Ludmilla publicou uma foto em seu perfil do Instagram com a seguinte legenda: “Prefiro ser feliz do que ter razão”. A cantora ainda aproveitou a nova publicação para exibir o seu novo visual, agora com fios pretos e cacheados.

Ludmilla ignora críticas à sua tatuagem e diz que prefere ser feliz (Foto: Montagem/Instagram)

Ludmilla ignora críticas à sua tatuagem e diz que prefere ser feliz (Foto: Montagem/Instagram)

Você também pode gostar