Celebridades

Ludmilla rebate acusações de blogueira: “Estava de penetra”

A cantora Ludmilla se envolveu em diversas polêmicas com fatos de sua festa de aniversário, que aconteceu na última segunda-feira, 25 de abril. Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, a blogueira Evelyn Regly afirmou que a funkeira teria maltratado uma cabeleireira no evento. Além disso, Ludmilla foi acusada de não posar para fotos com seus fãs que estavam na porta do local, foi mal educada com uma equipe de TV, que estava credenciada para acompanhar a festa e ainda expulsou o humorista Amin Khader, do local.

Ludmilla, por sua vez, rebateu todas as críticas. E se defendeu dos ataques da blogueira. “Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa… Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor.”

A cantora continuou ironizando as acusações. “Não tirei foto com ninguém, não atendi os fãs que estavam na porta. A fama subiu a cabeça mesmo, agora tô boladona, arrogante. Tô rica, não tiro foto. Da onde tiraram essas fotos?”, escreveu ela no Snapchat.

Veja também:

A funkeira afirma que não humilhou a cabeleireira, que segundo ela, estava de penetra na comemoração dos 21 anos de Ludmilla.“Eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra… Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo”, garante.

Blogueira criticou postura de Ludmilla em festa (Foto: Reprodução/Facebook)

Blogueira criticou postura de Ludmilla em festa (Foto: Reprodução/Facebook)

Curtidas

Você também pode gostar