Celebridades

Ludmilla passa sufoco e acaba sendo reconhecida em fotos ousadas

Ludmilla vem fazendo juízo ao apelido de ‘danada’, isso porque uma foto vem circulando na rede, onde mostra a cantora em um momento ousado. A confirmação de que se trata de Lud, veio através das inúmeras tatuagens que ela tem pelo corpo.

A notícia ganhou ainda mais repercussão, após o compartilhamento do colunista Léo Dias. Vale destacar que nas imagens o rosto de Lud não aparece, apenas as curvas de seu corpo e os desenhos permanentes.

Ludmilla assume seu cabelo verdadeiro em capa de revista

 

Veja também:

Após passar por um tratamento capilar, Ludmilla assumiu os cachos e deve estrear o novo visual nos palcos em breve. Para iniciar esta nova fase, a dona do hit Cheguei, posou para a Cosmopolitan e estará na edição da revista no próximo mês.

A capa exibe com seus cabelos verdadeiros numa pose ousada que a artista faz, vestida de um blazer listrado e decotado. “Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça“, contou ela à revista.

Ludmilla teve fotos vazadas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar