Celebridades, Noticia

Ludmilla, no Show dos Famosos, afirma sobre namoro: “Agora posso gritar pro mundo que sou livre”

Neste domingo (9), após sua apresentação no Show dos Famosos, Ludmilla comentou sobre o seu namoro com a sua bailarina, Brunna Gonçalves. Ontem, ela fez sua performance como Nana Caymmi na quinta rodada do grupo B do quadro do Domingão do Faustão. Ludmilla e Brunna estão juntas há sete meses, mas só assumiram o namoro esta semana para a coluna de Leo Dias no UOL.

“Ela tem todo o direito de fazer a vida dela como ela quer, vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna Gonçalves. Ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, vem do trabalho dela, e ela merece no mínimo respeito, não bastasse todo o talento dela”, defendeu Faustão, perguntando sobre a conquista.

“Ela dançou tanto que levou meu coração junto”, brincou a funkeira. “Pra assumir uma relação como essa o maior problema é enfrentar a família ou se livrar de gente invejosa, de gente que tem só preconceito?”, questionou o apresentador.

Veja também:

“O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre”, declarou.

Ludmilla como Nana Caymmi no Show dos Famosos do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar