Celebridades

Ludmilla muda a aparência e relata sofrimento: “Tá doendo muito”

Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que a funkeira Ludmilla adora mudar o visual. A artista já teve os mais diversos tipos de cabelo, entre eles liso, cacheado, preto, loiro, rosa e até mesmo azul. Mas a nova aposta de Lud é algo mais ousado, isso porque ela decidiu adotar transas por todo o cabelo.

Nas redes sociais, Ludmilla relatou o sofrimento que vem passando desde que mudou a aparência:  “Gente, de todos os cabelos que eu já botei na minha vida inteira, esse aqui foi o que mais doeu. Tá doendo muito. Olha como fica esticado. É lindo, é muito lindo. Mas… dói”, disse a funkeira.

Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Nego do Borel posam juntos em gravação

 

Um dos grandes nomes da atual música brasileira, Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Nego do Borel se fizeram presentes na tarde desta segunda-feira (7) na gravação do programa “Só Pra Parodiar”, do Multishow. Eles posaram nos bastidores da atração e publicaram os registros no Instagram.

Veja também:

“Squad pop BR [‘esquadrão do pop Brasil’, em tradução livre]”, escreveu Ludmilla. “O quarteto pop que você respeita”, acrescentou a funkeira carioca em outra publicação. “Te amo, mana”, respondeu Pabllo.

Nos comentários dos registros, os fãs enlouqueceram ao ver os quatros cantores juntos. “Já pensou um videoclipe com esse squad? O mundo acaba de tanto lacre em um lugar só! Minha nossa senhora”, imaginou uma. “Tiro porrada e bomba!”, disse outra. “Vocês estão de colete, crianças?”, brincou uma terceira.

Vale lembrar que Ludmilla recentemente foi “xavecada” pelo cantor e dançarino americano Jason Derulo, enquanto Anitta e Pabllo estão fazendo o maior sucesso com o hit mundial “Sua Cara”, que já totaliza mais de 60 milhões de visualizações com o clipe no YouTube, lançado há apenas uma semana.

Ludmilla adotou transas (Foto: reprodução)

Você também pode gostar