Celebridades, Noticia

Ludmilla faz deboche com repercussão de suposto namoro

A edição do jornal carioca Extra desta segunda-feira, 13 de novembro, estampou uma manchete que deu o que falar. Segundo a publicação, Ludmilla e o jogador Lucas Paquetá, do Flamengo, estão engatando um romance por detrás dos holofotes. Porém, através de seu perfil no Twitter, a cantora debochou e utilizou do bom humor ao responder a notícia.

+ Ludmilla segue exemplo de Anitta e empresariará artistas

+ Ludmilla relata sofrimento ao mudar de aparência

+ Ludmilla surge loira ao exibir novo visual

Veja também:

Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos, E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá“, escreveu Ludmilla, contrariando a repercussão em volta de sua vida amorosa.

O UOL expressou que a assessoria de imprensa da cantora também se posicionou sobre o que andam falando sobre ela. Os representantes da artista negaram os boatos e ainda esclareceram que os dois só se conhecem há duas semanas.

A notícia não é verídica. A Ludmilla conheceu o Lucas recentemente e são apenas amigos. Não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles“, disse os assessores de Ludmilla. Vale lembrar que o Extra apontou que ela e o jogador teriam se conhecido melhor por conta de amigos em comum, mas que não estavam assumindo nada publicamente.

Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ludmilla (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar