Ludmilla explica a sua briga com Amin Khader

Ainda rende muito a polêmica com a cantora Ludmilla que no dia do seu aniversário protagonizou um verdadeiro barraco com o repórter Amin Khader. Isso porque, a cantora barrou a entrada do mesmo na festa e chegou a gritar com o comunicador. Amin já tinha dito que não tinha entendido o porque da reação da cantora e declarou que continuava sendo fã.

Hoje, a funkeira resolveu finalmente se pronunciar a respeito do assunto. Em sua rede social, a cantora foi direta e disse que ela barrou mesmo o repórter porque ele estava inventando coisas a respeito dela, destacando que tudo ficou pior depois que as calúnias envolveram os fãs dela, que acabavam se machucando em brigas. Veja na íntegra o que foi dito:

“É muito fácil você só escutar um lado da história. Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele, sempre tratei ele muito bem, inclusive no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu, por gostar dele, permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa, e olha que ele ainda nem tinha esse quadro, ele só entrava às vezes no programa, enfim eu não devia nem estar escrevendo nada porque você é isso que eles querem maaaaaas… continuando, ele com esse programa novo aí de venenosa, começou a inventar coisas absurdas de mim. Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe comigo, mas não mexe com eles, com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, porque amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin, ele está inventando coisas que estão fazendo mal pras pessoas que eu amo que são os meus fãs, é só por isso.

Agradeço muito a Deus por ter um coração puro e limpo e de nunca ter precisado passar por cima de ninguém pra conquistar as minhas coisas e ajudar a minha família!
Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin. Tá ai o ibope que você precisava.”

Ludmilla barrou a entrada de Amin na sua festa
Ludmilla barrou a entrada de Amin na sua festa
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.