Celebridades

Ludmilla explica gafe geográfica: “Já fui a Minas Gerais. Sei que é um estado”

A cantora Ludmilla esteve no palco do “Domingão do Faustão”, participando do quadro Truque Vip, neste domingo, 8 de maio. Mas o que chamou a atenção se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foram as gafes cometidas por ela, conforme já havia sido detalhado aqui no Famosos na Web.

Em entrevista ao site “Ego”, Ludmilla explicou porque se atrapalhou tanto no programa. “Estava muito nervosa, acabei não me atentando na hora de responder. Já fui a Minas Gerais, milhares de vezes fazer show, sei que é um Estado, mas o nervosismo acabou me atrapalhando. Só me dei conta da gafe depois que terminei a apresentação”, disse.

Mesmo sendo acostumada a lidar com grande público, Ludmilla ficou muito nervosa no “Domingão”. “É uma honra e responsabilidade imensa, impossível se manter 100% calma. Principalmente por estar competindo com grandes estrelas da casa”, continuou.

Veja também:

A cantora foi alvo de muitas críticas e piadas nas redes sociais, mas ela garante que leva tudo “numa boa”. “Acertando ou errando estamos sempre suscetíveis a elas. Quem realmente me conhece e gosta de mim, brinca com a situação, faz piada, me zoa e eu levo numa boa”, concluiu.

Ludmilla cometeu várias gafes no "Domingão do Faustão"

Ludmilla cometeu várias gafes no “Domingão do Faustão”

Curtidas

Você também pode gostar