Celebridades

Ludmilla está proibida de entrar ou sequer aparecer na RedeTV

A RedeTV acaba de tomar uma atitude drástica. O canal incluiu o nome de Ludmilla na lista daqueles que não poderão mais entrar na emissora, proibindo qualquer produção de convida-la para os programas da casa. Além disso, ela não poderá aparecer e nem tão pouco ser citada nos programas da casa, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Isso tudo não foi por acaso. A cantora moveu um processo contra a socialite Val Marchiori, que fez um comentário de teor racista em relação ao cabelo de Ludmilla, e esse comentário foi durante a transmissão da RedeTV do carnaval. Para quem não lembra, Val disse que o cabelo de Ludmilla estava parecendo um “bombril”, o que causou grandes repercussões.

O fato nisso tudo é que o processo movido contra a Marchiori, acabou respingando também sobre a RedeTV, já que o comentário foi feito através da emissora, que tinha convidado Val para a transmissão. Mas ainda assim, é muito estranho que justamente a cantora seja penalizada dessa forma, como que se ela fosse a vilã de toda a história.

Val Marchiroi chamou disse que o cabelo de Ludmilla parecia um bombril
Val Marchiroi disse que o cabelo de Ludmilla parecia um bombril