Celebridades

Ludmilla é ofendida por seguidora e responde à altura

Nos últimos dias, a cantora Ludmilla tem se metido em muitas polêmicas, muitas por conta dos barracos que rolou em sua festa de aniversário, que aconteceu na segunda-feira, 25 de abril. Mas desta vez, a nova polêmica envolvendo o nome da funkeira não tem nada a ver com o evento que comemorou seus 21 anos.

Em seu perfil no Instagram, Ludmilla compartilhou uma foto, na qual foi criticada por uma seguidora, que ofendeu a cantora sem motivo algum.

“Não salva a cara, não salva o corpo, nem as roupas! Recicla que é lixo”, escreveu uma internauta. Logo em seguida, Ludmilla causou alvoroço ao responder a crítica à altura. “Quem tá comendo não tá reclamando”, rebateu.

Veja também:

Na sequência, os fãs da cantora a apoiaram e deixaram mensagens de apoio à Ludmilla e repúdio a atitude da seguidora. “Impressionante como essas recalcadas gostam de aparecer”, opinou uma fã. “Ô gente invejosa, falam mal, porque não podem estar no lugar dela”, disse outra. “Não liga Lud, você é linda”, elogiou uma seguidora. “Ludmilla pisando na cara das inimigas”, escreveu outra.

Ludmilla rebate comentário de seguidora

Ludmilla rebate comentário de seguidora

Curtidas

Você também pode gostar