Celebridades

Ludmilla é criticada por novo visual e rebate: “vai ter negra platinada sim”

Ludmilla mudou mais uma vez de visual! Depois de surpreender com os cabelos azuis no início do mês, a cantora surgiu com os fios mais curtos e platinados. Ao lado do produtor americano Xerxes Frechiani, com quem trocou beijos em público recentemente, a funkeira mostrou as novas madeixas em vídeo no Instagram. Pelo Snapchat, ela também exibiu o corte long bob em fotos.

Aparentemente despreocupada, a funkeira parece estar bem satisfeita com o resultado de seus cabelos, no entanto, tem seguidor que continua desaprovando a inovação. Um deles fez um comentário de cunho racista que gerou polêmica na rede social da funkeira: “Não gostei. Acho que deveria assumir a originalidade da cor, pois ficaria muito mais bonita. Este tom platinado combina mais para mulheres brancas. Nem mesmos as morenas ficam bem!”.

Alguns seguidores se revoltaram e debateram as declarações: “vai ter mulher negra platinada sim, vocês querendo ou não”. Além do apoio dos fãs, famosas também pareceram aprovar o resultado, como a Giovanna Ewbank que deixou seu recado com emojis de palmas para parabenizar Ludmilla pela postura.

Veja também:

Ao que tudo indica, Ludmilla vai se apresentar com esta aparência na grande final do Big Brother Brasil, que vai acontecer na próxima terça-feira (5) e também deve contar com a presença de ninguém menos que Wesley Safadão.

Ludmilla aparece com novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla aparece com novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar