Celebridades

Ludmilla dá chilique em sua festa de aniversário deixa fãs revoltados

Ludmilla deu uma grande festa na noite desta segunda-feira, 25 de abril, para celebrar seus 21 anos. A comemoração, que aconteceu em Bangu, no Rio de Janeiro, foi marcada pela presença de várias celebridades e também por algumas confusões por parte da própria aniversariante.

Logo que chegou ao local a funkeira deu ‘piti’ e recusou-se a posar para fotos com seus fãs que estavam na porta do espaço reservado para a comemoração. Os admiradores do trabalho de Lumdilla tiveram que se contentar com as notas falsas de dólares que ela jogou, pois selfie que é bom, não teve.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, a cantora teria sido ainda mal educada com uma equipe de TV, que estava credenciada para acompanhar a festa. Apesar dessas confusões, o restante da comemoração seguiu tranquilamente e com direito a muita agitação.

Veja também:

Ludmilla chegou na festa acompanhada do novo namorado, o produtor americano Xerxes Frechiani. Tiago Abravanel, Adriana Bombom, Naldo, David Brazil, Nicole Bahls, a ex-BBB’s Adélia Soares e Ana Paula Renault, que agitou a 16° edição, foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento.

Ludmilla posa para foto com o namorado

Ludmilla posa para foto com o namorado

Você também pode gostar