Celebridades, Noticia

Lucy Ramos volta às telinhas da Globo em ‘O Tempo Não Para’

Afastada das telinhas da Rede Globo desde “A Força do Querer”, onde interpretou Leila, Lucy Ramos está confirmada para a próxima tramma das 19 horas da emissora, “O Tempo não Para”, que está prevista para estrear no próximo mês.

No folhetim assinado por Mário Teixeira, ela interpretará Vanda Lorde, uma advogada que já veio mudando tudo: “Um novo personagem pede mais que uma mudança psicológica. Pede uma nova mulher diante do espelho”.

A cantora está ansiosa para a estreia: “Que venha essa mulher determinada, exigente, forte, feminista, competente. Brasileira. Sem essa equipe linda e competente nada seria possível. Gratidão queridos”.

Cleo fala sobre sua personagem em “O Tempo Não Para

O elenco da novela “O Tempo Não Para” se reuniu com a imprensa nesta terça-feira (12) em São Paulo. A trama tem como ponto inicial o congelamento da família de Dom Sabino (Edson Celulari) e Cleo Pires interpretará a antagonista Betina, noiva de Samuca (Nicolas Prattes), que vê o rapaz se apaixonar por Marocas (Juliana Paiva). “A Betina é uma mulher absolutamente moderna, que batalhou por todas as coisas que tem e se vê perdendo um amor para uma menina do século XIX”, afirmou ao “Gshow” sobre a vilã.

Veja também:

Com visual novo para voltar às novelas, Cleo também sinalizou um ponto em comum com a personagem. “Ela é focada, determinada, moderna, pra frentex. Quando ela vê que essa menina apareceu, ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta. Para Betina, é uma questão muito pessoal.“, contou.

A parte do ciúme eu super me identifico, mas isso de passar por cima de valores e coisas importantes não“, disse a artista, que recenemente se aventurou na carreira de cantora com o projeto “Jungle Kid”, o cujo primeiro álbum da atriz foi lançado este ano e gerou polêmica.

Nesta segunda-feira (11), a cantora posou de lingerie, “defendendo” o uso das cores que são consideradas menos picantes, por algumas pessoas. A atriz admitiu, na foto, que adere ao tom que estava usando. E cá entre nós, se tem uma coisa que essa imagem transmite é muita sensualidade. “Bege, uso mesmo e não abro mão!”, afirmou ela, na legenda.

Cleo falou (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar