Celebridades

Lucy Alves, ex”The Voice Brasil”, se prepara para papel em “Velho Chico”

Cantora revelada na segunda edição do “The Voice Brasil”, Lucy Alves está se preparando para se aventurar agora na atuação. Ela ganhou um papel na novela “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”. Na história, ela formará um triângulo amoroso com Domingos Montagner e Camila Pitanga.

Para o primeiro papel como a atriz na televisão, Lucy revelou em entrevista ao jornal “Extra” que está se preparando, mas não escondeu a ansiedade por esse novo desafio em sua carreira. “Estou procurando me preparar do jeito que posso para atender as expectativas. Não quero fazer feio”.

A personagem da cantora na novela escrita por Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, fará tudo para conseguir ficar perto de seu grande amor. “Minha personagem armará coisas que o povo não vai gostar (risos). Mas será tudo por amor!”, contou ela para a publicação.

Veja também:

“Velho Chico” contará a história de duas famílias rivais, que vivem às margens do Rio São Francisco. A nova trama das nove tem previsão para estrear em abril deste ano. Como já informado, a trilha sonora da novela será cantada por Caetano Veloso, a música já foi, inclusive, gravada por ele.

Lucy Alves (Foto: Reprodução)

Lucy Alves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar