Celebridades

Lucy Alves de “Velho Chico”, revela que foi convidada por Camila Pitanga para nadar no rio

A atriz Lucy Alves, contou em entrevista ao programa “Encontro”, na manhã desta sexta-feira (16), que foi convidada para nadar com Camila Pitanga e Domingos Montagner. Bastante emocionada, ela disse que esteve com os dois minutos antes.

“É um momento muito difícil para todo mundo. Foi esquisito. Eu saí um pouco antes da Camila e do Domingos, e vim embora. A Camila me mandou um áudio dizendo ‘Lucy, eu e o Domingos estamos indo para o hotel, mas antes vamos dar um mergulho. Não quer vir com a gente?’. Mas escutei [o áudio] no caminho. Então, com certeza teria ido com eles [se tivesse escutado antes]. Difícil para todos os colegas e para todo mundo que conviveu com ele”, disse Lucy Alves, por telefone, e completou: “Uma pessoa de luz, que fará muita falta”, finalizou.

Veja também:

Outro que está abalado, é o ator Cauã Reymond, que relembrou sua amizade com Montagner, construída desde a novela “Cordel Encantado”. “O Domingos era uma pessoa muito carinhosa, muito para cima, com um astral muito bacana, para mim é até estranho estar aqui [no programa da Fátima] e não vou mentir, não, acordei hoje e não fiquei com vontade de vir ao seu programa”, disse ele. “É tão delicado falar sobre isso. Eu não sei se consigo falar as coisas que deveria, mas é muito difícil perder um amigo como ele”.

Lucy Alves (Foto: Reprodução)

Lucy Alves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar