Celebridades

Lúcio Mauro Filho pede orações para o pai, que sofreu AVC: “Não existe melhor remédio que a solidariedade”

O ator e humorista Lúcio Mauro Filho usou suas redes sociais para pedir orações para o pai, Lúcio Mauro, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e está internado desde o último domingo (10). “Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lúcio.“, escreveu.

“Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia”, completou Lúcio Mauro Filho sobre o ator de 89 anos. O global aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que têm recebido nesse momento difícil.

Veja também:

“Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade”. No ano passado, Lúcio Mauro fez uma participação especial nas gravações do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, que foi exibido pelo Viva e Globo com sucesso de audiência e crítica, além disso, o revival também conta com Lúcio Mauro Filho, integrando o elenco.

Lúcio Mauro Filho e o Pai durante as gravações da "Nova Escolinha"

Lúcio Mauro Filho e o Pai durante as gravações da “Nova Escolinha”

Você também pode gostar