Celebridades

Lúcio Mauro é internado no Rio de Janeiro

Com a idade avançada, o ator Lúcio Mauro passa constantemente por complicações de saúde. No ano passado, ele nos deu um susto ao sofrer um derrame, mais conhecido pela linguagem médica como Acidente Vascular Cerebral (AVC). Depois, foi uma pneumonia que o levou a ser internado e deixou a seus fãs uma preocupação constante. Agora, a notícia que vem à tona é que ele está novamente sob cuidados hospitalares.

O ator de 90 anos está com uma infecção urinária e teve de ser internado no último sábado, 30 de setembro, na Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lúcio Mauro Filho tranquilizou à todos ao confirmar o fato para o “UOL”: “Papai está bem. Ele teve uma infecção urinária e nós aproveitamos para fazer um check up agora, já que ele completou um ano de seu Acidente Vascular Cerebral. Ele permanece internado mesmo por conta da infecção“.

Lúcio Mauro Filho diz que espírito o avisou sobre papel em “Malhação”

Antes de tudo vir a ser concretizado em bocas humanas, nos trâmites espirituais isto já estava certeiro. De acordo com Lúcio Mauro Filho em uma entrevista, um “aviso espírita” lhe contou que ele estaria na nova temporada de “Malhação” antes de chegar a ser escalado para o elenco.

Veja também:

Desde que terminou ‘Chapa quente’, me perguntavam sobre o que eu faria depois e comecei a espalhar para todo mundo que faria ‘Malhação’“, iniciou o ator, que fez sucesso no papel do Tuco, filho preguiçoso e malandro de “A Grande Família”.

Toda a minha família é espírita e eles são médiuns, só eu que não desenvolvi este lado. Mas, as vezes, recebo uns avisos e o sobre “Malhação” foi um desses“, revelou Lúcio Mauro. Ele está nesta temporada da novela teen como o Roney, que será um avô jovem e descolado, além de ser pai de dois adolescentes.

Lúcio Mauro Filho e o pai durante as gravações da “Escolinha do Professor Raimundo” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar