Noticia, Novelas, Segundo Sol

Lucinda peita o pai sobre seu relacionamento com Eunice em Tempo de Amar

O preconceito de Lucinda (Andreia Horta) está fazendo com que ela venha recusar a aceitar o namoro entre Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves). No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 08 de dezembro, a vilã acaba peitando o pai e revela tudo o que acha acerca do relacionamento do casal, mas, para a surpresa da megera, o médico então dispara: “Lucinda, eu não lhe pedi para aceitar nada. Tenho o direito de viver como eu bem entender”.

Ainda inconformada com a situação, a mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo) o rebate: “Mas não tem o direito de colocar uma empregada ocupando o lugar que ainda é de minha mãe e sempre será!”. Na sequência, percebendo que a sobrinha está alterada, Emília (Françoise Forton) resolve se intrometer na conversa entre pai e filha na tentativa de acalmar os ânimos ali exaltados. “Não se trata disso, Lucinda. Reinaldo jamais irá tirar Dalva de suas lembranças, mas ele deve refazer a vida”, afirma a mulher.

Logo depois, Lucinda resolve partir pra cima da própria tia e a ofende psicologicamente: “Uma solteirona encalhada dizendo isso!? Refazer a vida? Que vida a senhora tem, Tia Emília?”, questiona a inimiga de Maria Vitória (Vitória Strada). Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais de Tempo de Amar.

Gregório é obrigado por Lucinda a atirar em Inácio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) tramará um atentado contra Inácio (Bruno Cabrerizo). Depois de descobrir uma das armações da esposa, o português irá morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Ao saber, através do advogado de José Augusto (Tony Ramos), que sua filha está com o avô, ele tentará voltar para Portugal.

Veja também:

Temendo que será abandonada pelo seu grande amor, Lucinda chantageará Gregório (Cristiano Garcia), seu motorista, e ordenará a ele para que dê um tiro no rapaz. Em cenas previstas para irem ao ar em meados de janeiro, Inácio decidirá pegar o primeiro navio de volta para sua terra natal, porém, a vilã tentará impedi-lo.

Em casa, ela apontará uma arma para Gregório e mandará o motorista cometer o crime: “Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal! Está nervoso? Até parece que nunca pegou em um revólver”, dirá. “Nunca matei ninguém”, falará ele, nervoso. “E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é”, determinará a moça.

Assustado, Gregório cederá a ordem da patroa. “Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!”, explicará a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes). “Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor. Não ouse me desobedecer! Inácio não embarcará naquele navio!”, ameaçará ela, logo em seguida. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda a sábado, na Globo!

Lucinda peita Reinaldo (Foto: TV Globo)

Lucinda peita Reinaldo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar