Noticia, Novelas, Segundo Sol

Lucinda e Fernão engatam relacionamento e extorquem dinheiro de Emília em Tempo de Amar

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, uma verdadeira reviravolta acontecerá na vida de Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo), que vão se juntar a fim de deixar Emília (Françoise Forton) na mais completa miséria, além de se tornarem amantes. Tudo se dará início quando o vilão fugir de sua casa em Portugal e abandonar Tereza (Olívia Torres). Desta forma, ele retornará ao Brasil e acabará conhecendo a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

No capítulo previsto para ser exibido na primeira semana do mês de fevereiro, o genro de Delfina (Letícia Sabatella) salvará a esposa de Inácio (Bruno Cabrerizo) de uma floreira que estará caindo de uma janela. Com isso, ambos acabarão por ficarem abraçados por alguns segundos, no que resultará em uma espécie de clima romântico entre os dois. “Muito obrigada, mas agora pode soltar-me. O perigo já passou”, falará a megera.

Logo depois, percebendo o desconforto por parte da mesma, o rapaz a rebaterá: “E se cair outra floreira? Uma pedra? Um balde de tinta?”. Será aí então que Lucinda sorrirá com a tal afirmação proferida por ele, que se aproveitará da situação para puxar assunto: “Eu recém cheguei de Portugal e não conheço a cidade. Gostaria de algumas indicações de passeios a fazer”, solicitará.

A partir daí, os dois começam a se conhecerem melhor durante um chá, fazendo com que eles engatem posteriormente um relacionamento, quando Fernão surpreender Lucinda em sua casa com um beijo ardente. Nisso, a sobrinha de Emília logo passará a também visitá-lo no Rio de Janeiro, onde irão parar na cama.

Veja também:

Depois de passado um mês de convivência, a inimiga de Maria Vitória (Vitória Strada) revelará a ele os planos que fez contra o marido a fim de separá-lo da mocinha, deixando Fernão bastante encantado. “Você deve estar pensando que eu sou um monstro. É o que todos pensam. Que não tenho coração, que sou egoísta”, comentará ela. “Tu és a mulher mais brilhante que eu já conheci na vida! […] Tu tens ambição, tens classe. Não merecias ficar casada com aquele campônio”, retrucará o perverso.

Em seguida, a megera então disparará: “Quando Inácio partiu, eu vivia planejando uma forma de trazê-lo de volta. Mas, desde que conheci você, deixei de pensar nele o tempo todo”. Na sequência, Fernão a dirá: “Deixarás de pensar para sempre. É comigo que tu estás, Lucinda. Em um mês, viveste comigo emoções muito mais fortes do que viveste com aquele rato de Sobreiro”.

Será aí então que os dois decidirão se mudar para Paris, mas, em virtude de ter sido roubada pelos próprios empregados, Lucinda e Fernão se veem obrigados a cancelarem o tal planejamento que fizeram, pois a megera acabará perdendo toda a herança de sua mãe que havia guardado no cofre. Desta forma, o marido de Olívia logo terá a ideia de tentar conquistar Emília, sendo que pedirá algumas orientações para a amada a fim de extorquir dinheiro da solteirona. As informações são do site Notícias da TV.

Lucinda e Fernão viverão romance em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Lucinda e Fernão viverão romance em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar