Luciano sofre acidente e é hospitalizado às pressas, saiba mais

Este sábado não foi nada legal para o cantor Luciano, da dupla com Zezé. Isso porque, ele precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer um acidente. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Luciano estava no ônibus da band, indo para o Mineirão, onde iria fazer um show e enquanto dormia com a sua mulher, o mesmo acabou sofrendo uma queda.

Luciano caiu da cama e por isso quebrou uma costela, diante do seu estado, ele foi levado imediatamente para um hospital, onde chegou se queixando de fortes dores e também falta de ar. Ao chegar lá, ele foi medicado, recebendo uma injeção para controlar as dores. Ele ficou no hospital das oito horas da manhã, até às quatro horas da tarde de hoje.

Ele foi liberado para que pudesse fazer o show, previsto para essa noite. Depois, muito provavelmente ele deverá regressar ao hospital para analisar sua situação e só assim saber se terá que fazer algum tipo de intervenção cirúrgica. Vale lembrar que ele quebrou a décima primeira costela, claro que todos ficam na torcida pela recuperação do cantor.

Luciano postou foto com a mulher no ônibus momentos antes de sofrer o acidente
Luciano postou foto com a mulher no ônibus momentos antes de sofrer o acidente

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários