Celebridades, Noticia

Luciano Huck volta a falar sobre possível candidatura e afirma ter recebido apoio

Luciano Huck foi um dos nomes mais fortes para a presidência nas eleições de 2018, porém o próprio apresentador já negou que  disputará o cargo. Em artigo para o jornal Folha de S. Paulo, o contratado da Globo voltou a afirmar que não vai se candidatar, mas revelou que vem recebendo um grande apoio.

“Estou dentro. Escrevo para dizer, mais uma vez, que não sou candidato a presidente. Mas se alguém imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca. Gente de todos os lugares, idades e crenças me procurou para depositar em mim suas esperanças, diga-se, já no fim. A recorrência desta hipótese em torno do meu nome fez ressurgir uma espiral positiva de tamanha força que foi humanamente impossível não me deixar tocar.”

 “Assim, a cabeça e a alma começaram a operar novamente seus ciclos de altos e baixos, trazendo de volta ao meu radar uma decisão avassaladora. Foram centenas de conversas, cada uma delas um aprendizado. Ideias se conectando umas às outras e fazendo enorme sentido.”

Veja também:

“No total, foram mais de dez meses de escuta profunda, debates, leituras, reflexão… um tempo de tanta intensidade e qualidade, que provocou uma revolução interna, virando do avesso tudo o que eu acreditava serem meus limites e demolindo os tetos que inconscientemente limitavam o espaço acima da minha cabeça”, explicou Huck.

 

Luciano recebe apoio,
mas não se candidatará (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar