Celebridades

Luciano Huck recebe enxurrada de críticas após imagem polêmica circular na rede

O apresentador Luciano Huck virou alvo de críticas novamente, isso porque ele estaria menosprezando os professores. A repercussão começou após uma imagem circular nas redes sociais, onde o comunicador aparecia segurando uma placa dizendo: “Torne-se professor e aumente sua renda”.

O fato é que, embora recebam muito mau, o trabalho de professor não é apenas um complemento a renda, mas uma profissão que exige esforço e dedicação. Internautas reprovaram a publicidade e destilaram críticas na web: “A imagem mais equivocada que eu já vi sobre a profissão de professor “, disse um internauta.

“Ser professor é amor, dedicação, investimento e não dedicamos mais de 5 anos de nossas vidas para nosso trabalho ser visto como um ‘complemento de renda’, disparou outro. “Um país onde o Luciano Huck divulga a profissão de professor como um ‘complemento de renda’ não tem como dar certo”, finalizou um terceiro jovem

Apaixonado, Luciano Huck se declara para Angélica nas redes sociais

Mesmo após décadas de casamento, Luciano Huck e Angélica ainda se mostram apaixonados, tanto que o apresentador decidiu aproveitar o fim de suas férias para fazer uma declaração para a esposa e mãe de seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Veja também:

A homenagem foi feita no Instagram do apresentador, onde ele publicou uma foto e escreveu: “Hora de voltar para casa. Baterias recarregadas. Com ela descanso, namoro, dou risada, converso, troco ideias, passeio, curtimos os nossos…melhor companhia impossível“, disse ele.

A imagem teve uma boa repercussão e vários internautas comentaram: “Deus abençoe esta família” disse uma. “Lindo casal que Deus continue abençoando” comentou outra. “Tá muito gato!!! Parabéns Angélica. Lindos” completou um terceiro internauta.

Imagem vem repercutindo na web (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar