Celebridades, Globo, Noticia

Luciano Huck pode deixar a Globo para sempre

Nos últimos dias, notícias sobre a probabilidade do apresentador Luciano Huck se candidatar a presidente do Brasil no próximo ano, voltaram a sair na imprensa. Não é de hoje, que esse tipo de notícias a respeito do comunicador sai na mídia.

A Globo vendo que a coisa estaria ficando séria, após Huck encomendar uma pesquisa para saber de suas chances para ganhar a eleição, a emissora então fez um ultimato a ele. Em reunião com a alta cúpula, o marido de Angélica foi informado que caso decida mesmo se candidatar para presidente do Brasil, deverá deixar a emissora e o seu programa na mesma até o final do ano.

Detalhe, mesmo que não ganhe, ele não voltará mais para a emissora. Ou seja, o artista terá que escolher entre ficar no canal da família Marinho, ou tentar a sorte e quem saber comandar o país. As informações foram dadas pela revista veja. É o famosos tudo ou nada!

Veja também:

Em tempo, com medo de levar ovada, o apresentador Luciano Huck acabou cancelando a sua ida a Curitiba, onde iria participar da inauguração da linha popular da hamburgueria Madero, na qual ele é sócio.

Apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar