Celebridades

Luciano Huck pede desculpas após menosprezar professores em campanha

Há alguns meses, o apresentador Luciano Huck acabou parando no meio de uma grande polêmica ao fazer uma campanha para uma universidade na qual ele menosprezava a carreira de professor. Na campanha em questão, o comunicador aparecia nas fotos e uma mensagem ao lado convidava as pessoas a se tornarem professor e ganharem uma renda extra, como que a atividade fosse apenas um “bico”.

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, 14 de outubro, o apresentador pediu desculpas novamente: “Há uns dois meses atrás (sic), eu faço campanha publicitária para uma rede de universidades e que teve um infeliz anúncio em que colocava o professor em uma situação que não era de protagonismo. Eu já pedi desculpas nas redes sociais e agora aproveito a televisão para fazer o mesmo. Sou filho de professor, a minha mãe é professora, o meu pai é professor, e eu, de verdade, continuo acreditando que o único jeito para construirmos um país mais bacana no futuro é incentivar e valorizar a educação”, disse o apresentador. A campanha em questão já foi retirada do ar pela universidade.

Partido quer lançar Huck como candidato a presidente

Apesar de negar, Luciano Huck está na mira dos partidos para ser um candidato forte a Presidência da República em 2018. PSDB e Democratas andam se digladiando para terem o apresentador da Globo na corrida eleitoral, que terá como destaque o retorno de Lula em meio a disputa. Nos últimos dias, Huck esteve presente em diversos encontros com representantes do DEM.

Veja também:

Sem poder fugir de algo que é um fato, a assessoria dele confirmou um encontro que aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro, mas descartou que seja porque o apresentador está interessado em filiações. “O Luciano segue conversando com todos que queiram trocar ideias de como podem influenciar positivamente o debate eleitoral do ano que vem. Mas, não está filiado e nem discutiu o assunto com ninguém nas últimas semanas“, disse os assessores de Huck em resposta ao jornal “O Globo”.

Luciano Huck pediu desculpas (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar