Luciano Huck faz desabafo sobre bloqueio do WhatsApp e recebe resposta de Mark Zuckerberg

Nesta segunda-feira, 2 de maio, aconteceu no Brasil, o bloqueio do aplicativo de mensagens WhatsApp, que inicialmente duraria cerca de 72 horas, mas acabou sendo desbloqueado 24 horas depois, conforme já noticiado pelo Famosos na Web. Porém, antes disso, várias pessoas usaram outras redes sociais para manifestar a indignação com a medida tomada pelo juiz Marcelo Montalvão, inclusive, o apresentador Luciano Huck, que usou sua página no Facebook para se posicionar contra a interrupção.

“Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp (risos). Mas cá estou. O ‘grupo das avós’, o ‘grupo da família’, o ‘grupo dos amigos do peito’…todos silenciados. Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que, ontem, foram silenciados e, hoje, puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. ‪#‎internetlivre ‪#‎sempre #bomsenso #pensaremtodos”, escreveu Huck.

O apresentador do “Caldeirão do Huck” recebeu dezenas de elogios dos internautas. Mas um comentário chamou mais atenção que os demais. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, respondeu Luciano e ainda o elogiou. “Luciano Huck, obrigado por fazer sua voz ser ouvida e por defender a internet livre para todos”, comentou o americano.

Luciano Hulk recebeu apoio de Mark Zuckerberg (Foto: Reprodução/Facebook)
Luciano Huck recebeu apoio de Mark Zuckerberg (Foto: Reprodução/Facebook)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários