Celebridades

Luciano Huck fala de sua carreira na Globo

O apresentador do programa ”Caldeirão do Huck” disse que deve o sucesso do seu programa a sua autenticidade, ele está na Rede Globo há 17 anos. Também fala que não se considera um estereótipo no que diz respeito á beleza. E acha que não é a carinha mais bonita da tevê.

Luciano apontou como um dos pontos mais importantes do sucesso é continuar sendo você mesmo: “Eu acho que, hoje em dia, pela quantidade de informação que você tem na televisão ou nas redes sociais, se você não for de verdade, você não dura três meses. Quer dizer, eu estou aqui neste palco há quase 17 anos. As pessoas gostam ou não gostam de mim, é diferente. Eu não sou um estereótipo de beleza, o bonitão da televisão, a carinha mais bonita da televisão brasileira, mas é de verdade”. conta o apresentador.

Veja também:

Ele possui também uma instituição em São Paulo, chamada ”Instituto Criar”, onde jovens entre 17 e 20 anos com renda baixa, vulneráveis socialmente, são formados tecnicamente nas áreas de cinema, TV, e novas mídias. O instituto existe desde 2003 e já ajudou mais de 1.400 jovens.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar