Celebridades, Noticia

Luciano Huck estaria insatisfeito com salário na Globo, diz Paulo Henrique Amorim

Tudo caô! Pelo menos é o que o jornalista Paulo Henrique Amorim diz sobre a possível candidatura de Luciano Huck para presidente do Brasil. Acontece que segundo Paulo Henrique, que é petista, Huck apenas está tentando valorizar o seu passe na emissora carioca.

Em um vídeo, onde ele fala do recente encontro entre Luciano e o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, o apresentador do Domingo Espetacular, na Record TV diz que o marido de Angélica “está uma fera, porque não se conforma em ser o 4º salário da Globo”.

Acontece que o salário do apresentador, segundo informações é menor que o do Faustão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. “O Luciano Huck não admite ser o quarto dessa lista. Então ele resolveu valorizar o merchan dele, a publicidade dele, com uma suposta candidatura, porque o produto dele é o merchan”, continuou o jornalista.

Veja também:

Já sobre o encontro entre Huck e Joaquim Barbosa ele falou: “Joaquim Barbosa aceitou o gentil convite de Luciano Huck. O assunto da conversa foi política, porque o Luciano Huck já disse que quer ser o presidente com ministérios de notáveis”. Veja o vídeo a seguir!

Apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar