Celebridades, Noticia

Luciano Huck e Angélica, após alta de Benício, agradecem pelo apoio do público

Nesta terça-feira (25), Luciano Huck publicou um vídeo em seu perfil no Instagram junto com Angélica para poder agradecer as diversas demonstrações de apoio e carinho que receberam aos fãs e do público em geral durante a internação de Benício, filho de 11 anos do casal que sofreu um acidente de wakeboard no fim de semana.

Com a alta de Benício ontem, Huck e Angélica fizeram seus agradecimentos. “Estávamos indo dormir, mas sentimos a necessidade de agradecer. Eu acho que o que a gente passou é uma coisa familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente… Fomos muito abençoados por Deus, pelas coisas terem se encaminhado. Depois do caos que vivemos veio a sequência de notícias boas”, disse Luciano. “E vocês podem ter certeza que todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo com toda essa confusão. Vocês fizeram parte dessa alegria que estamos sentindo agora”, declarou Angélica.

Tudo aconteceu após Benício bater a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard em Angra dos Reis, no litoral fluminense, no último sábado. Ele foi levado para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o hospital informou afirmou que o garoto sofreu um traumatismo cranioencefálico e que foi submetido a uma neurocirurgia.

“Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico”, declarou Luciano Huck em entrevista ao Fantástico, da Globo, no domingo.

Luciano Huck e o filho, Benicio (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar