Celebridades, Globo, Noticia

Luciano Huck descarta a possibilidade de vir a ser Presidente da República

Muito se está sendo especulado na imprensa, bem como também na mídia de uma forma geral, a notícia de que o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, deixará a emissora carioca para então se candidatar ao cargo de Presidente da República nas eleições que ocorrerão em 2018. Porém, nesta segunda-feira, 27 de novembro, em um artigo veiculado no jornal Folha de S. Paulo, o global acabou descartando qualquer possibilidade de abandonar a TV a fim de se tornar um político.

Na ocasião, Huck chegou a afirmar que Angélica, seus três filhos, familiares e amigos próximos foram os verdadeiros “culpados” por essa tomada de decisão em sua vida, no qual chegaram a lhes dizer para que ele não se “deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis” – com palavras do artigo em questão publicado no veículo -.

+ Revelado o salário de Ana Maria Braga, William Bonner e Luciano Huck; confira

+ Luciano Huck pede desculpas após menosprezar professores em campanha

+ Notícia de que Luciano Huck está respondendo processo vaza e repercute na web

Luciano Huck estaria insatisfeito com salário na Globo, diz Paulo Henrique Amorim

Veja também:

“Tudo caô!”, Pelo menos é o que o jornalista Paulo Henrique Amorim diz sobre a possível candidatura de Luciano Huck para presidente do Brasil. Acontece que, segundo o apresentador do Domingo Espetacular, da RecordTV, que é petista ferrenho, Huck apenas está tentando valorizar o seu passe na emissora carioca.

Em um vídeo, onde ele fala do recente encontro entre Luciano e o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, P.H.A. diz que o marido de Angélica “está uma fera, porque não se conforma em ser o 4º salário da Globo”, perdendo para os apresentadores Fausto Silva, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. “O Luciano Huck não admite ser o quarto dessa lista. Então ele resolveu valorizar o merchan dele, a publicidade dele, com uma suposta candidatura, porque o produto dele é o merchan”, continuou o jornalista.

Já sobre o encontro entre Huck e Joaquim Barbosa, ele comentou: “Joaquim Barbosa aceitou o gentil convite de Luciano Huck. O assunto da conversa foi política, porque o Luciano Huck já disse que quer ser o presidente com ministérios de notáveis”. Veja o vídeo abaixo!

Luciano Huck não será candidato a Presidente em 2018 (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar