Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

Luciano Huck como candidato a Presidência causa preocupação na Globo

Nos últimos dias, voltou a se tornar assunto na mídia que o apresentador Luciano Huck estaria prestes a sair como candidato a Presidente da República no ano que vem. Às pressas, a Globo logo convocou uma reunião com o contratado, anunciando que se ele invista na carreira política, terá de deixar a emissora e o comando do seu programa aos sábados.

Entretanto, caso Luciano entre no ramo da política, o artista vai desfalcar a grade de programação do canal carioca, que conta com ele à frente do Caldeirão do Huck desde meados de 2000. Abril de 2018 é o período no qual qualquer candidato deve estar filiado a um partido político ou trocar de legenda. Até o presente momento, o esposo de Angélica ainda não é filiado a nenhuma chapa.

+ Luciano Huck estaria insatisfeito com salário na Globo

+ Luciano Huck pode deixar a Globo para sempre

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, Huck revelou no último sábado (11), à Roberto Freire, presidente do PPS, que decidirá no mês de dezembro se irá “participar” ou “competir” nas eleições presidenciais de 2018. Entretanto, a cúpula da Globo estabeleceu dezembro como limite para ele, já que não cabe ao canal começar o ano que vem sem saber o que irá ao ar na sua faixa vespertina nos fins de semana.

Além de Luciano Huck, Angélica poderá sair da Globo

Veja também:

Caso se lance mesmo como candidato a presidente no ano que vem, não será apenas Luciano Huck que deixará a emissora da família Marinho. Sua esposa Angélica também sairá do canal junto com ele, isso também por decisão da Globo. Agora resta aguardar a decisão do comunicador. Segundo informações, Angélica não vem gostando nada da possibilidade do marido virar político.

De acordo com o jornalista Paulo Henrique Amorim, Huck apenas está tentando valorizar o seu passe na emissora carioca. Sobre o recente encontro entre Luciano e o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, o apresentador do Domingo Espetacular, na Record TV disse que o marido de Angélica “está uma fera, porque não se conforma em ser o 4º salário da Globo”.

Acontece que o salário do apresentador, segundo informações é menor que o do Faustão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. “O Luciano Huck não admite ser o quarto dessa lista. Então ele resolveu valorizar o merchan dele, a publicidade dele, com uma suposta candidatura, porque o produto dele é o merchan”, continuou o jornalista.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Pino Gomes/Reprodução)

Luciano Huck e Angélica (Foto: Pino Gomes/Reprodução)

Você também pode gostar