Celebridades

Luciano Faccioli se aproxima do SBT e Raul Gil desiste de deixar a emissora, saiba+

Semana passada, o jornalista Luciano Faccioli encerrou mais um projeto na sua vida. Isso porque, ele deixou a RedeTV, emissora em que comandava o “Olha a Hora”, policialesco que demorou pouco mais de um mês para deixar a grade da emissora. O motivo disso tudo, todos já sabem, a baixa audiência da atração. No entanto, acordo desfeitos, o mercado já dá outros indicativos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador deverá aparecer no “Programa do Ratinho”, nos próximos dias. No entanto, é necessário que se observe a presença dele no SBT, já que, conforme anunciado aqui no Famosos na Web, Sílvio Santos está em busca de um novo apresentador para um projeto que está sendo tocado a sete chaves.

Veja também:

Não se trata de uma afirmação e sim de uma especulação. Em meio a isso tudo, é destacável também o esfriamento em torno das conversas de Raul Gil, que estava pensando em deixar o SBT. Isso tudo foi contornado, a atração ganhou novos cenários, novo investimento, e qualquer plano de saída, acabou sendo abortado, pelo menos por enquanto.

Luciano Faccioli se aproxima do SBT; Raul Gil desiste ficar na emissora (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Luciano Faccioli se aproxima do SBT; Raul Gil desiste ficar na emissora (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar