Emissoras

Luciano Faccioli reforça o time do “Notícias da Manhã”; confira novidades

cesarfilho-lucianofaccioli-noticiasdamanha Foto: Divulgação[/caption]

Ganhando mais tempo a partir desta segunda (22) com a extinção do “SBT Manhã”, o “Notícias da Manhã”, apresentado por César Filho no SBT, iniciou uma nova fase na emissora, informa o site Natelinha.

Agora o telejornal vai ao ar das 6h às 9h, ao vivo, com notícias em tempo real. Além disso, Patrícia Rocha falará mais de trânsito e novidades sobre o tempo.

Para reforçar o time de jornalistas do canal, o SBT fez investimentos na atração: Luciano Faccioli, contratado da TV Jornal, afiliada da emissora em Pernambuco, entrará com links ao vivo com notícias da região.

Já o outro reforço é a jornalista Rita Lisauskas, que foi âncora da RedeTV! por 10 anos e teve passagem de um ano pela Band entre 2012 e 2013.

Veja também:

A repórter, inclusive, já começou a dar expediente no SBT nesta manhã, em um link ao vivo. Por enquanto, seu trabalho terá enfoque nas eleições.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Em um primeiro momento, mesmo com os investimentos, não se obteve um grande acréscimo de audiência. Segundo dados prévios, na faixa das 6h às 9h o SBT marcou 3 pontos de média, perdendo para a Record, com o “Balanço Geral – Manhã”, “SP no Ar” e “Fala Brasil”, e a Globo, que teve “Globo Rural”, “Bom dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil” e “Mais Você” neste período.

Os números podem sofrer alterações no consolidado e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Você também pode gostar