Celebridades

Luciano conta como fez para emagrecer

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, vem chamando a atenção após conseguir grande resultado de emagrecimento. Ele chegou a perder 36 kg em dois anos e meio, encarando uma dieta cetogênica, na qual restringe quase a zero o consumo de carboidratos. Durante uma entrevista à revista “AnaMaria”, ele confessou que também era viciado em remédios para emagrecer.

“Tudo o que tinha ‘mina’ no final eu tomava. Se chegava perto dos 70 kg, logo enchia a cara de comprimidos para voltar aos 63 kg. Mas sempre engordava de novo. Então, resolvi parar. Sem os remédios, fui engordando, fiquei deprimido e sabe o que fiz? Enfiei a cara no sorvete. Sorvete é o meu vício! Com esse descuido, cheguei aos 94 kg. Aí, um dia, estava namorando com a minha mulher e passei mal justo naquela hora. Pensei: “Se não fizer algo, posso morrer”. Então, resolvi mudar o estilo de vida de verdade”, afirmou.

Luciano contou como perdeu 36 kg de 2013 até aqui: “Fiz uma reeducação alimentar. Eu já consumia coisas saudáveis, mas comia muito, exagerava. Por exemplo, as frituras já não faziam parte da minha dieta, mas, se comia peito de frango no almoço, não pegava só um, comia logo dois ou três”.

Segundo o músico, o fator determinante para sua mudança foi a ajuda médica: “Com ajuda médica, corrigi isso e voltei a praticar exercícios, como correr na esteira e fazer muay thai. Cheguei aos 66 kg. Aí, ano passado estava me preparando para uma minimaratona em Orlando e machuquei a perna. Tive que parar com os exercícios aeróbicos e engordei um pouquinho. Procurei outro método que me ajudasse a emagrecer, e descobri o PronoKal (marca que oferece produtos para a dieta cetogênica). Perdi 9 kg em um mês e cheguei aos 58 kg, peso que tinha quando vim para São Paulo, aos 17 anos. Nunca imaginei que pudesse voltar a ter essa forma física”

Luciano aparece mais magro em show
Luciano aparece mais magro em show