Celebridades

Luciano confirma briga com Zezé, mas nega que tenha sido por conta de Graciane

O cantor Luciano Camargo, fez um post em uma rede social esclarecendo o que realmente aconteceu por trás da história que alguns insistem em trazer de volta e com altas doses de mentira. Segundo o cantor, na verdade, de fato ele teve uma briga com Zezé, mas foi uma briga de irmão, uma briga por um motivo bastante banal. Ele conta que a briga foi por conta de atendimento aos fãs.

Um deles queriam atender antes do show e o outro queria atender depois do show. A partir daí foi que começou a grande troca de farpas. No entanto, Luciano aproveitou para negar que tenha brigado por conta de Graciane, deixando claro que sua cunhada não  teve nada a ver com a situação e que a briga foi entre eles dois e mais ninguém.

Veja também:

Quanto aos camarins separados, Luciano deixou bastante claro que de fato eles se separaram, mas não por conta de briga e sim por conta da comodidade, já que Luciano conta que antigamente o camarim ficava cheio de crianças, já que sua filha levava os amigos para se divertir e isso acabava atrapalhando a dupla, que estavam se arrumando ou descansando as vezes. Com essa diferença, agora Zezé tem um camarim muito mais reservado.

Luciano negou briga com Zezé por conta de Graciane (Foto: Reprodução)

Luciano negou briga com Zezé por conta de Graciane (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar