Celebridades, Noticia

Luciano Camargo faz homenagem a ‘filho’ falecido: ”Sinto muito a sua falta”

Luciano Camargo relembrou um triste episódio de sua vida nesta terça-feira, 24. O cantor usou suas redes sociais para dividir um momento ao lado de seu falecido cãozinho. O músico chama o animalzinho de filho de quatro patas, e lamentou a falta que sente da parceria de Gerrard, já há um ano. “Um ano sem você. Gerrard, meu filho de 4 patas, sinto muito a sua falta“, escreveu ele.

Luciano ainda passa por esse marco sem o apoio de sua esposa e filhas, que estão curtindo as férias de julho em Orlando, aproveitando os parques de diversão da cidade. O irmão de Zezé também tem usado sua conta no instagram para se declarar às filhas. “Minha pequena Isabella, hoje eu só queria te abraçar,te apertar e mandar a saudade embora“, escreveu ele em uma publicação recente.

As férias de julho chegaram, mas a agenda de shows de Luciano Camargo impossibilitou que ele curtisse as crianças fora da escola, e Helena e Isabella embarcaram para a Disney ao lado da mãe, Flávia Camargo. Pelas redes sociais, o cantor dividiu o sofrimento de precisar passar os dias longe da família e por não poder viajar com a esposa.

Em entrevista recente Luciano revelou que pretende renovar os votos do casamento este ano, já que comemora bodas de cristal. “São 15 anos de casados. Temos que celebrar. A pedi em casamento novamente e ela aceitou”, diz ele. Em outubro, eles fazem 15 anos de casados e estão planejando renovar os votos da união.

Você também pode gostar