Celebridades, Noticia

Luciano Camargo é criticado após comentário na foto de Phelipe Siani com Mari Palma

Luciano Camargo, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, foi extremamente criticado após fazer um comentário um tanto saliente em uma foto publicada por Phelipe Siani, junto com a namorada Mari Palma, em sua conta no Instagram. Os dois jornalistas da Globo aparecem juntos em uma escada.

Phelipe, na publicação, escreveu: “Ela tá sempre um degrau acima de mim”, disse ele, apaixonado. Nos comentários da foto, Luciano escreveu: “Elas sempre estão… mas o importante é que na horizontal fica tudo igual”, escreveu, remetendo ao ato sexual.

Os seguidores de Siani não gostaram da colocação do cantor. “Que comentário ridículo”, “Ave Maria, tem gente que não sabe a hora de parar”, “Dá pra ver como você respeita as mulheres”, “Que cara escroto” foram algumas das críticas que Luciano recebeu em resposta.

Phelipe Siani e Mari Palma assumiram namoro em julho do ano passado, após tantos boatos. Siani é repórter dos jornais da Globo e faz sucesso por sua informalidade. Já Mari, após ser destaque no G1 em Um Minuto, participou do Fantástico e foi transferida para o departamento de esportes da emissora.

Você também pode gostar