Celebridades

Luciano Camargo conta que deixou de ser moleque após casamento com Flávia Fonseca

Em entrevista ao portal “R7”, o cantor Luciano Camargo contou como foi sua transformação desde que conheceu Flávia Fonseca, arquiteta com qual é casado há 12 anos. Segundo o cantor, na época em que eles se conheceram, ele vivia dando presentes caros a, até então, namorada. Entretanto, certo dia o cantor foi questionado pela sogra: “Você vive enchendo minha filha de presentes caros, por que não dá flores à ela?”. O sertanejo respondeu que todo mundo recebia flores, que era um presente muito comum.

“Fiquei com aquela história na cabeça o dia todo. Quando cheguei em casa, a noite, vi na TV um documentário sobre orquídeas. O filme falava sobre o risco que os homens corriam para pegar aquelas flores no pântano e tentar fazer a reprodução delas em viveiros. Resumindo: eles tiveram que se adaptar para poder ter essa flor e eu tive que me adaptar para conquistar minha mulher”, disse o cantor.

“Eu era um moleque, eu me transformei. Eu acho que hoje eu sou um homem muito melhor do que era antes de conhecer a Flávia”, confessou. O cantor ainda afirmou que, mesmo após tanto tempo, o amor continua vivo: “Sou extremamente apaixonado. Me apaixono pela minha mulher todos os dias. Não tem um dia que eu não me apaixono por ela. Eu só tenho olhos para ela. Eu vivo por ela”.

Luciano conta que se tornou um homem melhor após casamento com Flávia Fonseca
Luciano conta que se tornou um homem melhor após casamento com Flávia Fonseca