Celebridades

Luciano Azevedo faz crítica a minissérie da Globo

A minissérie ”Aldo – Mais Forte Que o Mundo” foi exibida na Rede Globo semana passada e parece que agradou bastante a algumas pessoas mas a outras não. Luciano Azevedo foi quem conseguiu derrotar José Aldo, porém o artista não ficou muito satisfeito como a cena foi mostrada na tevê e reclamou,

De acordo com Azevedo ”Aldo” sai totalmente da realidade quando encena que o lutador não estava se sentindo bem durante uma luta na qual participou em 2005 enquanto acontecia a competição de luta chamada ”Jungle Fight”, ele diz: e o lutador amazonense estava passando mal durante a luta ocorrida em 2005, durante o campeonato Jungle Fight. “Naquela noite ele estava bem. A única diferença é que não fiz o jogo dele. Não considero tê-lo vencido por distração, como disseram que acontece no filme. Venci por ter conseguido encaixar meu jogo“, pelo seu Facebook.

O ator também fez uma crítica em um trecho do longa-metragem quando seu personagem é filmado com sangue no rosto depois de levar alguns socos de Aldo (José Loreto). Ele completa dizendo:  “Consegui desempenhar com excelência o que me propus: vencê-lo por finalização. Tanto não apanhei, que minha cara saiu limpa e, uma semana depois, já estava lutando na Inglaterra, inclusive com vitória por finalização“. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, ” e ainda ganhou muita repercussão na própria emissora Global além disso ganhando agora uma minissérie com 4 capítulos; com ótima audiência de até 22 pontos.

Luciano Azevedo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar