Celebridades

Luciana Vendramini comenta sobre primeiro beijo lésbico na televisão brasileira

Depois de se casar com Paulo Ricardo, ser paquita de Xuxa, e também conseguir ser atriz. Luciana Vendramini foi a primeira mulher que protagonizou um beijo entre duas mulheres na TV aberta do Brasil, em ”Amor e Revolução” na emissora de Silvio Santos.

Luciana falou como foi fazer a primeira cena de beijo entre duas mulheres: ”Televisão tem dessas surpresas, não sabemos muito bem como a personagem vai evoluir. Foi uma grata surpresa mesmo, não imaginávamos que faríamos o primeiro beijo, dei sorte por ter uma amiga e parceira em cena, como a Gisele Tigre, tínhamos uma química…(risos), e claro, com um diretor maravilhoso, Reinaldo Boury, que nos dirigiu com muita delicadeza e talento”, relata a artista.

Ela deu uma entrevista para o site ”Observatório da Televisão” na qual disse que o momento que pelo qual passa a história do Brasil e isso também é refletido nas artes afirma que tudo é uma questão de adaptação: ”Não acho que encaretou não, acho que são fases, normal até. Um país que faz tão bem novelas, faz parte experimentar e ver novos formatos”, contou. Veja a cena do beijo clicando aqui!

Veja também:

Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)

Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar