Celebridades

Luciana Gimenez sofre resistência do marido ao tentar ter outro filho

Aos 47 anos de idade, engana-se quem pensa que o projeto de aumentar a família já está encerrado para Luciana Gimenez. A apresentadora da RedeTV já declarou que quer aumentar a sua família. No entanto, ela deixa claro que se há uma resistência, com certeza ela vem do seu marido, o empresário Marcelo de Carvalho, que não tá afim de ter um novo filho.

Luciana, durante sua passagem pelo carnaval carioca ainda deixou claro que  iria aproveitar para convencer o marido a ter esse filho de uma forma obscura: “Vou aproveitar hoje para embebedá-lo”, brincou a apresentadora, que já é mãe de dois filhos. No carnaval, Luciana Gimenez aproveitou também para dar uma polemizada em algumas situações  através de comentários.

Na folia que homenageou Ivete Sangalo, Luciana deixou claro que não morria de amor pela cantora e sim pela Grande Rio, e que foi desfilar por esse motivo. A declaração acabou causando o certo desconforto em algumas pessoas, já que curiosamente, algo em torno de um mês antes, Luciana Gimenez estava posando para foto com Ivete Sangalo após um ensaio da escola.

Renite impediu Luciana Gimenez de se arrumar no camarim

No último domingo, 26, a apresentadora Luciana Gimenez esteve desfilando na escola de samba carioca Grande Rio. Ela que se diz apaixonada pela escola, deixou claro que foi desfilar, mas não por conta de Ivete Sangalo (e sim por conta da escola), que por sinal foi a grande homenageada pela escola de samba. Luciana Gimenez deixou claro que ela morria de amores era pela escola. Em uma entrevista, ela ainda disse que não iria cumprimentar a cantora, o que causou uma gigante estranheza, afinal, há um determinado tempo, Gimenez estava ensaiando na escola ao lado de Ivete.

Veja também:

Paralelo a isso, destaca-se a arrumação da apresentadora, que por sua vez se recusou a ficar dentro do camarim exclusivo oferecido pela escola. O motivo dessa recusa, diferente de como alguns pensaram, não foi por conta da frescura, e sim por conta da saúde da apresentadora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a mulher do dono da RedeTV sofre com uma crise de renite por conta da temperatura do ar, diante disso, evitando maiores problemas, Gimenez optou por se arrumar junto aos outros sambistas, sem maiores problemas. No final das contas, tudo acabou dando certo para a apresentadora, que conseguiu fazer um grande desfile.

Luciana Gimenez e o marido (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar