Celebridades, Noticia

Luciana Gimenez sofre bullying na internet e rebate seguidores

Neste final de semana, a apresentadora Luciana Gimenez publicou uma foto em seu Instagram onde acabou se mostrando só de biquíni, em um local que a mesma não quis informar. Porém, o que se sabe é que a ex de Marcelo de Carvalho se irritou com alguns comentários feitos por seus seguidores em que diziam que ela estava muito magra na imagem postada.

Isso então fez com que Luciana se pronunciasse a respeito do ocorrido em seu Stories: “Como tem gente chata nesse Instagram. Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa, eu vou bloquear. Povo chato, cara. Vai encher o saco de outro. Não aguento isso. Juro que queria falar outra coisa, mas resolvi não falar, sou moça educada, boa mãe, mas a vontade era de mandar… Vai encher o saco da…. Estou sem maquiagem, vou sair agora, e já estão enchendo o saco. Não dá, ficam pentelhando”, disparou a comandante do Superpop e do Luciana By Night, da RedeTV!.

Em contrapartida, também houve quem a defendesse: “Quero essa magreza em 3 2 1”, disse uma. “Está linda parabéns pra esse corpo!”, falou outra. “Linda amo .. manda esse povo ir a m…”, sugeriu uma terceira. “Luciana Gimenez, vc é linda, não outro aditivo para descrever toda esta beleza, simplesmente linda”, escreveu mais um. “Lu vc é linda, magra, poliglota, chique e tudo mais! Povo invejoso !!!! beijos”, caracterizou mais outra.

“Não posso dizer que não sofri”, declara Luciana Gimenez sobre separação de Marcelo de Carvalho

Veja também:

Recentemente, Luciana Gimenez falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 12 anos com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho. Os dois são pais do Lorenzo Gabriel, que hoje tem 7 anos de idade. Em entrevista para a revista ‘Caras’, Luciana revelou ter passado por maus bocados depois de se separar de Marcelo, um dos donos da RedeTV!: “Não posso dizer que não sofri”.

A apresentadora disse ainda que é necessário ir em frente. O casal se conheceu nos bastidores da RedeTV!. Em meio ao papo, ela falou também sobre o seu filho Lucas Jagger, que irá morar sozinho nos Estados Unidos. Luciana afirmou não saber como lidar com toda essa distância que irá ficar entre eles.

Luciana Gimenez é criticada por causa de foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez é criticada por causa de foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar