Luciana Gimenez se exibe na neve e é criticada nas redes sociais

As férias são um momento propício para poder descansar, refrescar a memória, pôr as ideias em andamento e aproveitar melhor os momentos com a família, assim como, também, para compartilhar a intimidade nas redes sociais. É assim que fez Luciana Gimenez, que está curtindo em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora do “Superpop”, da RedeTV!, resolveu postar uma foto de biquíni em seu Instagram exibindo o corpo.

Com temperatura na casa de -3º Celsius, Luciana não se intimidou com o frio que estava fazendo no resort de neve, em que se encontra hospedada, e saiu para esquiar. Logo após a publicação da imagem, Gimenez viu os comentários em seu Instagram completo de críticas e ofensas a respeito da cena, sendo classificada de louca e acusada de querer aparecer a todo instante.

Não é de hoje que a apresentadora é escrachada. É comum vê-la publicando na Internet esses tipos de fotos mais “ousadas” e extravagantes, utilizando sempre acessórios bastante chamativos. Semanalmente Luciana publica, no mínimo, uma foto de biquíni ou de top e, por isso, é xingada pelos seus seguidores em virtude da magreza.

Luciana Gimenez aproveitando as férias nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: [email protected] / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários