Celebridades

Luciana Gimenez revela ter pedido desculpas a ex de Mick Jagger

Luciana Gimenez revelou em entrevista ao jornal Daily Mail que pediu desculpas a ex-mulher de Mick Jagger, Jerry Hall. A imprensa britânica disse disse que a apresentadora é considerada o motivo do término do longo relacionamento do cantor com a atriz.

O roqueiro, astro dos Rolling Stones, e a brasileira tiveram um affair em 1998 dele nasceu o Lucas, que hoje tem 17 anos. De acordo com o jornal, “a única pessoa que Hall não perdoa” é Gimenez. Ela revelou ter escrito uma carta tempos atrás, onde pedia o perdão por ter proporcionado dor a atriz mãe de quatro filhos do astro da música Mick Jagger.

Veja também:

“Eu escrevi ‘por favor, me perdoe’, mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito”, disse. Ela também disse se arrepende do ocorrido, e atualmente, com 49 anos, casada e com filhos, compreende a dor que Hall passou. “Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo”, afirmou.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar