Celebridades, Noticia

Luciana Gimenez revela já ter sido humilhada por atriz global durante a gravidez

A vida dos famosos assim como dos anônimos pode ser bem estressante, além disso nem sempre eles são bem recepcionados por outras personalidades. O fato já aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenez, que relatou tudo em seu programa exibido nesta quarta-feira 25/04.

Recebendo a colunista Fabíola Reipert no palco, em determinado momento da conversa a apresentadora relatou o mau estar: “Uma vez quando eu tava enorme, grávida de 8 meses do meu filho, eu estava no camarim do programa da Xuxa na Globo, quando entrei no camarim uma atriz gritou ‘eu não quero essa… aqui'”.

Veja também:

A colunista mostrou apoio a Luciana: “Nossa, fazer isso com uma mulher grávida, sabendo que grávida a mulher já fica mais sensível”. Gimenez não revelou o nome da atriz mas mostrou ter mágoa: “Isso eu nunca vou esquecer”, concluiu ela.

SBT proíbe o Fofocalizando de falar sobre a separação de Luciana Gimenez

A pedido da RedeTV!, o SBT proibiu o Fofocalizando de dar qualquer informação sobre os problemas enfrentados por Luciana Gimenez após a divulgação do término do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. O programa noticiou exclusivamente o rompimento do casal no dia 7 de março.“Essa notícia vai repercutir em todos os sites, as redações já estão a postos para repercutir essa notícia bomba. Afirmamos por apuração com os amigos de Luciana Gimenez e de Marcelo de Carvalho. Pois bem, eles afirmam com todas as letras que acabou o casamento da apresentadora do ‘Superpop’ com o vice-presidente da RedeTV!”, anunciou Leo Dias, ao vivo. Para continuar lendo, clique aqui!

Luciana Gimenez fez relato em seu programa (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Você também pode gostar