Celebridades, Noticia

Luciana Gimenez fala da separação pela primeira vez

Luciana Gimenez, em entrevista a revista Caras, desabafou e falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento de quase doze anos com um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Há suspeitas de que houve traição por parte do ex-marido da apresentadora.

Gimenez admitiu a revista que passou por um momento muito delicado com a separação: “Não posso dizer que não sofri”, declarou. Luciana afirmou que é necessário seguir em frente. O ex-casal são pais de Lourenzo de 7 anos de idade.

A apresentadora do programa SuperPop ainda declarou que não sabe como vai lidar com a distância do seu filho Lucas Jagger, fruto do relacionamento com o vocalista Mick Jagger da banda Rolling Stones. O jovem irá morar sozinho nos Estados Unidos.

Veja também:

O ex-casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já vinham enfrentando uma grande crise no casamento, então, decidiram acabar com a relação. Eles se conheceram na RedeTV! e começaram a namorar em 2004. Segundo informações, a separação pode ter sido motivada por uma traição de Marcelo, que apareceu com uma namorada pouco tempo após o fim do seu casamento.

Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar