Noticia, Programas

Luciana Gimenez está negociando entrevista exclusiva com Najila Trindade, diz colunista

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a produção do Superpop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, está muito interessada em conseguir uma entrevista com a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro.

Toda a negociação para a entrevista está sendo feita pelo advogado de Najila. O programa está planejando as gravações para esta semana ou no começo da próxima. No último dia 8 de agosto, a Justiça do Estado de São Paulo decidiu arquivar o inquérito do caso em que Neymar foi acusado estupro e agressão por Najila.

A decisão foi tomada pela juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, acatando pedido das promotoras Flávia Merlini e Estefânia Paulin, da Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica de Santo Amaro.

Veja também:

“Importante deixar claro que o arquivamento por falta de provas pode ser reaberto a qualquer momento desde que haja novas diligências”, declarou Melini em uma entrevista. Alguns dias depois, Najila criticou o arquivamento do caso: “A palavra dele vale mais que a minha”.

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar