Luciana Gimenez detona brasileiros por críticas sobre sua magreza: “povo recalcado”

Se sentindo uma dita estrangeira, Luciana Gimenez foi até sua conta em uma rede social para provar de que está se importando bastante com as críticas de usuários que a detonam por conta de fotos suas em que aparecem o abdômen. Mais uma vez recebendo comentários sobre sua magreza excessiva, novamente a apresentadora e herdeira da RedeTV! foi a público retrucar.

Atualmente passando uma temporada no exterior, Gimenez se expressou como se não fosse uma brasileira, e afirmou: “Como tem gente recalcada na internet. É impressionante… Você posta uma foto toda bonita e te xingam… Eu nunca entendi essa tara de gente que segue uma pessoa que você não gosta.. É uma tortura. Eu vou lá e bloqueio todo mundo. Aqui no Brasil o povo tem muito recalque“.

Se você não quer ser bloqueado pela minha pessoa, não me xingue, não fale mal de mim. Pode fazer um comentário e dizer que não gostou, mas não me xingue. Ninguém gosta de ser xingada, maltratada. Eu tenho sentimentos… Pra quê agredir? Eu fico chocada! Tenho uma família, sou gente como todo mundo“, seguiu ela em um vídeo.

(A apresentadora detonou os usuários brasileiros que a criticam por sua magreza)
(A apresentadora detonou os usuários brasileiros que a criticam por sua magreza)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.